A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, anuncia a ampliação do serviço de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, anuncia a ampliação do serviço de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). A partir do dia 03 de fevereiro de 2025, todas as segundas-feiras, serão disponibilizadas 40 vagas semanais para o atendimento da população.
Como agendar?
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social com os seguintes documentos:
- Certidão de nascimento ou casamento
- CPF
- RG ou Boletim de Ocorrência (para segunda via)
- Comprovante de residência
- Telefone para contato
O serviço tem como objetivo garantir mais facilidade e agilidade para os cidadãos que precisam regularizar sua documentação.
O que é a CIN?
A nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) moderniza o sistema de identificação no Brasil, unificando os números de registro pelo CPF e garantindo mais segurança e praticidade para os cidadãos.
A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara segue trabalhando para oferecer serviços mais acessíveis e eficientes à população.
Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social
GOVERNO MUNICIPAL DE JIJOCA DE JERICOACOARA