Resultados do 1º quadrimestre de 2026 reforçam o compromisso do Governo Municipal com uma saúde pública mais eficiente, humanizada e de qualidade.

O Governo Municipal de Jijoca de Jericoacoara comemora mais um importante reconhecimento na área da saúde. Os resultados do 1º quadrimestre de 2026, divulgados pelo Programa Saúde Brasil, apontam o excelente desempenho das equipes da Atenção Primária do município, com a maioria das Unidades Básicas de Saúde alcançando o conceito ÓTIMO nos componentes avaliados.
O levantamento contempla indicadores das equipes de Saúde da Família, Saúde Bucal e e-Multi, evidenciando o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais da rede municipal. Os resultados refletem os investimentos realizados na qualificação dos serviços, na estrutura das unidades e no fortalecimento da atenção básica, garantindo um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado para a população.
Para o Governo Municipal, o desempenho reafirma o compromisso de continuar investindo em políticas públicas que fortaleçam a saúde e assegurem mais qualidade de vida aos jijoquenses. Mais do que números, os indicadores representam um cuidado cada vez mais próximo, resolutivo e voltado às necessidades da população.