Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

PRAÇA DE JERI

Inaugurada em 2012, a Praça Edvá Esmerino da Silva ou simplesmente "Pracinha de Jeri" tem todas as características do lugar, com os bancos no centro todos em formato de canoas, além de dois quiosques cobertos de palha. É um local aconchegante e agradável. Rodeada de bons restaurantes, tornou-se um ótimo ponto de encontro e referência em Jeri.

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

SERROTE

O Serrote é constituído por dois pequenos morros de formação rochosa que ficam à direita da Vila de Jericoacoara. É um dos poucos lugares no Parque Nacional onde há vegetação arbustiva, de formação cristalina. O Serrote protege a Vila dos ventos e das areias das dunas.A caminhada é um desafio e um excelente exercício, além de propiciar uma vista privilegiada do parque, com seus campos de dunas, do mar e da Vila de Jeri. É um lugar onde se pode ter contato bastante intimista com a natureza privilegiada e as belezas da região.

#turismo

RODA DE CAPOEIRA

Todos os dias ao entardecer, quando todos descem a Duna do Pôr do Sol, os primeiros sons do berimbau anunciam o início da Roda de Capoeira, arte que atrai a atenção dos moradores e visitantes. Ao som dos instrumentos musicais e das palmas de quem prestigia, todos são envolvidos pelo ritmo, música, dança, flexibilidade, gingado e cultura brasileira.

#turismo

PRAIA PRINCIPAL

Formada por dunas de cerca de 30 m de altura que mudam de cor ao longo do dia, jangadas e pequenas lagoas, não poderia ser mais perfeita. As águas são rasas e os ventos constantes, que fazem da praia da Vila uma das mais procuradas pelos praticantes do windsurf. O conforto das espreguiçadeiras dos bares ao redor é um convite irrecusável a apreciar a paisagem estonteante.

#turismo

PRAIA DA MALHADA

A Praia da Malhada, rodeada de pedras, está localizada a leste da enseada. Conhecida por sua exuberância e paisagem única, é excelente para os banhistas. É também muito procurada para a prática do surf.

#turismo

POÇO DO ANANIAS

Piscina natural formada pelo represamento da água do mar na maré baixa. É o principal dos vários poços formados nas rochas que separam a Praia Principal da Praia da Malhada.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito