#PrefeituraEmAção
Nesta quarta-feira (10/02) entrou em vigor o decreto que determina a proibição do uso das caixinhas de som portáteis, som automotivo ou qualquer outro som que possa perturbar o sossego público na Vila de Jericoacoara. A intenção é ajudar a nossa comunidade e os nossos turistas, para que eles possam aproveitar o melhor de Jericoacoara, e que não sejam perturbados pela poluição sonora, que nada combina com as características naturais da vila. Além disso iniciou, também, na entrada da Vila de Jericoacoara, a barreira sanitária, seguindo as orientações do decreto municipal. Será permitido somente a entrada de moradores de Jijoca de Jericoacoara, prestadores de serviços e turistas somente com reservas nos hotéis da região. Mais uma ação de combate a proliferação da Covid-19.
A equipe da Autarquia de Jericoacoara, junto às demais Secretarias responsáveis, iniciaram a conscientização e fiscalizações onde várias placas informativas foram espalhadas pela vila.
"Moradores da vila, prestadores de serviços, turistas e visitantes, nossa luta maior é para defender nosso destino, que os sons da natureza seja a principal música para os nossos ouvidos, e os cuidados contra a covid-19 é missão de todos", explanou a Superintendente da Autarquia de Jericoacoara, Bené Neta.
#SóoTrabalhoConstrói
#turismo #proteçaoambiental #jericoacoara #jeri
Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Autarquia de Jericoacoara, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito.
Administração: "Só o Trabalho Constrói"