CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#SóoTrabalhoConstrói 10/12/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO ATENÇÃO TURISTAS, VISITANTES E MORADORES, É PROIBIDO O USO DE CAIXAS DE SOM PORTÁTEIS NA VILA DE JERICOACOARA

ATENÇÃO!

Turistas, visitantes e moradores, é PROIBIDO o USO de CAIXAS DE SOM PORTÁTEIS na vila de JERICOACOARA, de acordo com o decreto n° 2021.02.03.01 de 03 de fevereiro de 2021.

Bom senso evita constrangimentos.

Venha pra Jeri curtir o som da natureza e da boa música ambiente.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

#JijocaVenceoCoronavírus 13/03/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO O MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, ACOMPANHA AS MEDIDAS ATRAVÉS DO DECRETO Nº 2021.03.12.01, DE 12 DE MARÇO DE 2021

E ACORDO COM O DECRETO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, Nº33.980, de 12 de março de 2021.

QUE AMPLIA O ISOLAMENTO SOCIAL RÍGIDO PARA TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ, COMO MEDIDA NECESSÁRIA PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, ACOMPANHA AS MEDIDAS ATRAVÉS DO

DECRETO Nº 2021.03.12.01, DE 12 DE MARÇO DE 2021.

ESTABELECE, NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE

JERICOACOARA, A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL RÍGIDO COMO MEDIDA DE ENFRENTAMENTO À COVID -19, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Acompanhe nas imagens.

www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br

Precisamos da colaboração de todos, para que o mais breve possível possamos voltar a normalidade

#TodosContraoCoronavirus #Saúde #VamosVencer #PrefeituraDeJijocaDeJericoacoara #SóoTrabalhoConstrói

#TodosContraoCoronavirus 02/03/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO JIJOCA DE JERICOACOARA ASSINOU ADESÃO AO CONSÓRCIO PÚBLICO PARA COMPRA DE VACINAS

O Município de Jijoca de Jericoacoara manifestou interesse em aderir ao Consórcio Público para aquisição de vacinas contra a COVID-19 liderado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O consórcio dará suporte aos municípios caso o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Governo Federal, não consiga suprir a demanda nacional. Diante da situação de emergência em que nos encontramos, essa é uma possibilidade de acelerar a vacinação e poder retomar nossas atividades de forma segura.

#JijocaDeJericoacoara30Anos

#VacinaJijocaDeJericoacoara #covid_19 #saude #vacinação #TodosContraoCoronavirus

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Procuradoria Geral.

Administração: "Só o Trabalho Constrói"

#JijocaVenceoCoronavírus 01/03/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PRORROGA, NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PRORROGA, NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO Nº 2021.02.27.01, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2021.

www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br

USE MÁSCARA, SE PROTEJA E PROTEJA OS OUTROS.

#covid #coronavirus

#TodosContraoCoronavirus

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Administração: "Só o Trabalho Constrói"

#sóotrabalhoconstroi 09/02/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DECRETO PRORROGA EM JIJOCA DE JERICOACOARA A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ATENÇÃO!

DECRETO Nº 2021.02.06.01, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2021.

PRORROGA, NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA,

A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL E DÁ OUTRAS

PROVIDÊNCIAS.

#decretos #todoscontraocoronavirus

#façasuaparte #jijoca #jeri

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Procuradoria Municipal.

Administração: "Só o Trabalho Constrói"

#sóotrabalhoconstroi 02/02/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO ENTENDA COMO SERÁ O DECRETO SOBRE AS AÇÕES DE IMPLANTAÇÃO DA BARREIRA SANITÁRIA NA VILA DE JERICOACOARA

#SóoTrabalhoConstrói

O Prefeito Lindbergh Martins esteve reunido hoje, 02/02, com a equipe de trabalho para falar sobre as ações de implantação da barreira sanitária na Vila de Jericoacoara, no período que seria considerado carnaval no calendário. No encontro, o comandante da BPTur de Jericoacoara, Tenente Arthur e SD Soares, Superintendente da Adejeri, Bené Neta, Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Flávio Costa, Secretário de Turismo, Juscelino Mota, Secretária de Saúde, Joila Mororo e o Procurador, Dr Ary.?

Entenda como será o decreto:?

O acesso à vila de Jeri, no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021, somente para moradores, prestadores de serviços e visitantes com hospedagem comprovada. A ideia é evitar aglomerações, e a proliferação do novo coronavírus neste período .?

?

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara.?

Administração: "Só o Trabalho Constrói"

#sóotrabalhoconstroi 01/02/2021 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO BARREIRA SANITÁRIA VAI CONTROLAR ENTRADA DE VISITANTES NA VILA DE JERICOACOARA NO PERÍODO DO CARNAVAL

BARREIRA SANITÁRIA VAI CONTROLAR ENTRADA DE VISITANTES NA VILA DE JERICOACOARA NO PERÍODO DO CARNAVAL

Apenas moradores, prestadores de serviço ou pessoas que tenham hospedagem comprovada poderão entrar na Vila.

O prefeito do município de Jijoca, Lindbergh Martins, assinou o documento que determina a instalação de barreira sanitária no acesso à vila de Jeri no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021, para evitar aglomerações e a proliferação do novo coronavírus nas datas que seriam consideradas como carnaval no calendário.

"É uma forma que encontramos para controlar a movimentação desenfreada de visitantes neste período no calendário, direcionado ao carnaval, e assim evitar a proliferação da COVID-19 em um dos destinos mais procurados que é a praia de Jericoacoara" falou o prefeito.

A entrada na vila estará permitida apenas para moradores, prestadores de serviço ou pessoas que tenham hospedagem comprovada.

Além disso, o decreto veda a concessão de ponto facultativo no período definido em calendário para o carnaval; autoriza a abertura do comércio e serviços durante os dias de carnaval e estabelece o funcionamento normal no mesmo período para as instituições de ensino.

Interdição e aplicação de multa

O estabelecimento que for flagrado descumprindo as normas sanitárias estabelecidas para a atividade terá aplicação de multa e interdição imediata por sete dias e, em caso de reincidência, por 30 dias. O valor da multa pode chegar até R$ 75 mil.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

"Só o Trabalho Constrói"

#JijocaVenceoCoronavírus 02/06/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO NOVO DECRETO PRORROGA POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL RÍGIDO COMO MEDIDA DE ENFRENTAMENTO À COVID-19

#COMUNICADO_OFICIAL

Decreto N° 051 de 31 de maio de 2020,

prorroga política de isolamento social rígido como medida de enfrentamento à Covid-19 em Jijoca de Jericoacoara.

Todas as informações nas imagens e ou clique no link:

https://bityli.com/0Jwtk

#JijocaContraoCoronavírus

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Procuradoria Geral, Gabinete de Crise.

#AmamoseCuidamos ??

#jijocadejericoacoara

A imagem pode conter: texto

#TodosContraoCoronavirus 27/04/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ

?? ATENÇÃO! ??

RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ.

#TodosContraoCoronavirus 27/04/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO O DECRETO QUE DISPÕE SOBRE O ISOLAMENTO SOCIAL ESTÁ EM VIGOR ATÉ DIA 05 DE MAIO DE 2020, PODENDO SER PRORROGADO!

#todoscontraocoranavirus #FicaEmCasa

?? ATENÇÃO! ??

O DECRETO QUE DISPÕE SOBRE O ISOLAMENTO SOCIAL ESTÁ EM VIGOR ATÉ DIA 05 DE MAIO DE 2020 E TODAS AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS, PODENDO AINDA SER PRORROGADO.

É VÁLIDO SALIENTAR QUE ESTÁ PERMITIDO SOMENTE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE SERVIÇOS ESSENCIAIS (DECRETO Nº 42/2020) QUE DEVERÃO SEGUIR AS CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES SANITÁRIAS E A DESOBEDIÊNCIA ENSEJARÁ PENALIDADES DE LEI.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Gabinete de Crise.

#jijocadejericoacoara #amamoseuidamos #prefeituradejijocadejericoacoara

#Administração 13/04/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO O PREFEITO LINDBERGH MARTINS DECRETA NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS

O PREFEITO LINDBERGH MARTINS DECRETA NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS.

Veja nas fotos;

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Gabinete de Crise.

#prefeituradejijocadejericoacoara #amamoseuidamos

#Administração 22/03/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PREFEITURA PUBLICA MAIS UM EDITAL #CORONAVIRUS A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara toma mais atitudes para o enfrentamento ao corona vírus (COVID-19)
#Administração 22/03/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DECRETO N° 026/2020, DE 21 DE MARÇO DE 2020

#coronavirus

#NOVO_DECRETO_MUNICIPAL

DECRETO N° 026/2020, DE 21 DE MARÇO DE 2020.

"DISPÕE SOBRE AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DE INFECÇÃO HUMANA PELO NOVO CORONA VIRUS (COVID-19) E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS."

Veja no site: https://www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br/decretos.php…

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Procuradoria Geral, Gabinete de Crise.

#amamosecuidamos

#TodosContraoCoronavirus 16/03/2020 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

#atencao #coronavirus

Diante da recente situação de emergência em Saúde Pública de importância internacional pela Organização Mundial da Saúde, em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus, criei nesta segunda-feira, 16/03, o Gabinete de Crise, para avaliação e tomada de decisões que possam combater e prevenir o COVID-19 no nosso Município. Vamos implementar as medidas necessárias e informaremos a toda população cada passo através de boletins e total transparência.

Entre as medidas, estão:

a) suspensão das aulas na rede pública municipal a partir da próxima terça -feira, 17 de março;

b) eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizadas, que envolvem aglomeração de pessoas, tais como: luau das caipirinhas, eventos desportivos, shows, feiras, eventos científicos, comícios, passeatas e afins;

c) as atividades dos serviços de convivência da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município;

d) as atividades do Núcleo de Arte e Cultura - NAEC.

e) Ficam dispensados do serviço público municipal os servidores com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, grávidas, imunodeprimidos e portadores de doenças crônicas, tendo em vista estarem em grupo de risco de contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19).

As medidas que anuncio aqui foram discutidas no Gabinete de Crise que iniciamos hoje, friso que serão monitoradas todas as ações e vamos verificar o efeito delas.

Alerto ainda, que não há razões para pânico, mas a necessidade de colaboração de toda população, que deverá empenhar-se ao máximo no cumprimento das instruções, ordens e avisos, emanados com o objetivo de proteger e conservar a saúde da população.

( TEXTO: Prefeito Lindbergh Martins )

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Saúde.

#amamosecuidamos

#Gestão 03/10/2018 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PREFEITURA EM AÇÃO! A Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, através da Procuradoria Geral do Município, Dr. Ary Leite, ingressou com representação no Ministério Público Estadual, recepcionado pelo Promotor Dr. Victor Borges, acerca do desabastecimento de água que já se tornou recorrente no Município, requerendo adoção de medidas judiciais cabíveis para solucionar o grave problema que vem causando sérios transtornos à população Jijoquense.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara "Amamos e Cuidamos".
#Jurídico 02/05/2018 PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL DOS EMPREENDIMENTOS NO ENTORNO DA LAGOA DO PARAÍSO Na quarta-feira (2/5), o prefeito Lindbergh Martins participou na Câmara Municipal de Vereadores da audiência pública, que ele mesmo havia convocado, para debater o licenciamento dos empreendimentos situados no entorno da Lagoa do Paraíso. Estiveram presente vereadores, secretários municipais, gestor da APA da lagoa, donos de estabelecimentos no entorno da Lagoa e sociedade civil, quando várias pessoas tiveram a oportunidade de se expressar. O procurador geral do Município, Dr. Ary Leite, propôs a criação de uma comissão na Secretaria Municipal de Meio Ambiente para tratar da responsabilidade dos licenciamentos.
Ao fim da audiência, foi colocado em votação, e, por unanimidade, foi aprovado o envio das monções aos órgãos ambientais responsáveis.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara "Amamos e Cuidamos"
www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:21:52