CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 14/01/2021 SAAER O SAAER-DE JIJOCA DE JERICOACOARA - COMUNICA FALTA DE ÁGUA NAS LOCALIDADES DE BAIXIO,CORREGO DO MOURÃO E CONJ. DOM ALDO

COMUNICADO IMPORTANTE

?? ?? ??

O SAAER - Serviço Autônomo de Água e Esgoto Rural de Jijoca de Jericoacoara - comunica que a falta de água na localidade de Baixio, Corrego do Mourão e Conjunto Santa Luzia, foi ocasionada pela manutenção emergencial do reservatório elevado (caixa de água) do Sistema Baixio. O espaço armazena água que vem do sistema Vila do Aeroporto e abastece essas comunidades citadas.

Estamos trabalhando para regularizar a situação até a próxima sexta-feira(15/01). Pedimos desculpas pelos transtornos causados, mas reiteramos a importância dessa manutenção no sistema.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, SAAER - ServiçoAutônomodeÁguaeEsgotoRural.

#SóoTrabalhoConstrói

#Melhoria 17/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, ESPORTE E CULTURA CONHEÇA O CENTRO DE ATENDIMENTO "MAIS CIDADÃO" O Centro de Atendimento "Mais Cidadão" está inovando na forma como a prefeitura oferece seus serviços aos moradores de Jijoca de Jericoacoara.
Tudo agora ficou mais fácil, basta adquirir o cartão no centro de atendimento “Mais Cidadão”. Serve para marcar consultas e exames médicos, além de agendar viagens para tratamento de saúde. Com ele, você tem auxílio social, assessoria jurídica e ainda pode ser usado para cadastro nos projetos sociais.
Veja como é fácil, você se dirige ao centro de atendimento “Mais Cidadão”, que fica na Av. Manoel Marques Nº 1150, logo na chegada, você é recebido por um orientador, que vai lhe dar a senha de atendimento de acordo com sua necessidade.
A atenção continua na espera do atendimento, em cadeiras confortáveis, água, café e até um delicioso achocolatado. Na sua vez, o cidadão se dirige ao guichê, momento em que atendentes vão registrar sua solicitação e fornecer um protocolo para acompanhamento.
Ao fim do expediente, um comitê gestor analisa todos os pedidos para dar agilidade nos encaminhamentos visando a solução dos problemas.
A partir daí, entra em ação a figura do agente social, que vai até a casa do cidadão que solicitou o serviço e dar resposta à sua solicitação.
Numa segunda visita, o agente social vai verificar se o pedido foi realmente atendido e pede à pessoa que avalie a qualidade do serviço, para que a prefeitura melhore cada vez mais sua relação com a população jijoquense.
Para o prefeito Lindbergh Martins, o Centro de Atendimento Mais Cidadão vai tratar com muito mais carinho o povo de Jijoca, principalmente aqueles que mais dependem dos serviços da prefeitura.

Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara “Amamos e Cuidamos”.
#Melhoria 11/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE "SERVIÇOS DO HOSPITAL DE JIJOCA DE JERICOACOARA ESTÃO FUNCIONANDO PROVISÓRIAMENTE NO CENTRO PASTORAL(PAROQUIAL)"
www.jijocadejericoacoara.ce.gov.br
Emitido dia 01/05/2024 às 21:16:57