noticia

















Na noite da última terça-feira 23 de janeiro, o prefeito Lindbergh Martins participou de uma reunião com representantes da classe dos bugueiros, os mesmos apresentaram suas idéias e propostas para a melhoria do transporte e da categoria.

Depois de ouvir todas as falas o prefeito Lindbergh Martins solicitou que a classe criasse uma comissão representativa, e juntos discutisse as propostas ali colocadas, criando uma proposta geral para encaminhamento a administração.

Na encontro reteve presentes, o chefe do parque nacional - Jerônimo, além dos representantes dos bugueiros, secretários municipais, Elicar Monteiro - Infraestrutura e Planejamento, Everardo Diogo - Transportes, Flávio Costa - segurança e Trânsito, Celiomar Araújo - Chefe de gabinete, dos vereadores Jair Silva, Louro Bernaldino, Vandevá(Brancoso), Cleângela Marçal, do presidente da Câmara Arnoldo Dias, Policia Militar e BPtur. A reunião visa a parceria entre a administração e as categorias de turismo, a fim de melhorar e organizar os serviços prestados, em breve a administração estará reunida com as demais categorias.